domingo, 29 de novembro de 2009

I INTERNO NORFIGHT - TUCURUÍ

Galera, no próximo dia 06/12 estaremos realizando o I INTERNO NORFIGHT - TUCURUÍ. O evento acontecerá a partir das 09hs no ginásio do colégio Sophos, vila permanente.

A entrada será apenas R$ 2,00 + 1 kg de Alimento não perecível. Estaremos contribuindo pra o projeto natal solidário.

Aos participantes... a inscrição será R$ 15,00, que deverá ser confirmada e paga até o dia 04/12 (sexta-feira).

Pessoalmente a inscrição pode ser paga para o Fábio Vaz ou para a Leandra Mezzomo.

Pela internet, deve ser confirmada com o Fábio ou com o Marcos e o dinheiro deve ser depositado até sexta na seguinte conta:

Banco Banpará
Agência 016
Posto 00
C/C 0209850-4
Beneficiado: Marcos Pelais Valente

(94) 8116 8220 - Fábio Vaz

Contamos com a participação de todos!!! Prestigiem!!!!!!!!!



Camisa do evento

Medalhas


Cartaz

terça-feira, 24 de novembro de 2009

I CAMPEONATO PARAENSE DE JIU-JITSU ESPORTIVO

No pódio: Tayane Ferreira, Marcos Pelais, Fábio Vaz e Leandra Mezzomo


No último final de semana (dias 21 e 22 de novembro), aconteceu em Belém o I CAMPEONATO PARAENSE DE JIU-JITSU ESPORTIVO, que contou com a participação de atletas de todo estado. E a Norfight Tucuruí não poderia estar de fora deste evento e participou com 7 atletas. Com luta, garra e determinação conseguimos conquistar 4 medalhas (3 de ouro, 1 de bronze). Para completar nossa alegria a equipe ficou com o primeiro lugar geral por equipes. Salve o Brazilian Jiujitsu, salve Norfight!!!!





Atletas que participaram do evento: Leandra Mezzomo, Vítor Boaretto, Marcos Pelais, Moacir Cruz, Fábio Vaz e Thalisson Coelho (a Tay não estava na hora da foto).

quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Lindas, inteligentes e acima de tudo... Fatais


"Ela não é do tipo de mulher que se entrega na primeira, mas melhora na segunda e o paraíso é na terceira. Ela tem força, ela tem sensibilidade, ela é guerreira. Ela é uma deusa, ela é mulher de verdade."

A academia Norfight Tucurui tem orgulho de ter mulheres treinando Artes Marciais. E ainda mais: são todas bonitas! Um time feminino que se confundiria à uma agência de modelos. Mas elas enquanto estão treinando, junto com a equipe masculina, não perdem pontos em técnica ou agilidade.

O aspecto físico deve ser levado em conta, pois o biótipo masculino é mais forte que o feminino. Mas como no Jiu-Jitsu, a força não é o item mais importante, as mulheres encontraram um esporte em que podem competir em igualdade com os homens. "As mulheres do Jiu-Jitsu não perdem a feminilidade". O único problema é não poder usar unhas compridas, pois machuca o oponente. Alguns calos podem aparecer, devido ao contato dos dedos com o Kimono, mas pode ser contornado com cremes e outros meios.
Uma pequena homenagem às nossas atletas.